São Bernardo Reforça Plantel

São Bernardo
José Pedro é reforço
Um desejo relativamente antigo do Liberty São Bernardo acaba de se concretizar: o lateral-esquerdo José Pedro, 29 anos, assinou por duas épocas e vai estar à disposição do técnico Ricardo Tavares, que vê assim reforçada uma posição em que o seu plantel estava carenciado, dada a saída anunciada de Nuno Grilo para o FC Porto.

"Fico satisfeito porque também queria voltar a Portugal e pensar um pouco no que poderia vir a fazer no futuro, o que na Roménia não podia fazer, embora eles quisessem muito renovar o meu contrato. A proposta do São Bernardo é boa e estou contente com esta decisão", disse José Pedro a "O Jogo".

Com 63 golos em 11 partidas, o lateral resume a época romena como sendo positiva: "Poderíamos ter feito um pouco mais. Chegámos ao oitavo, que era a meta, mas podíamos ter ido até ao sexto lugar", sustenta, acrescentando que Portugal e Roménia "têm culturas completamente diferentes e andebol também, com os treinos e o jogo a serem mais físicos, ao contrário do que acontece em Espanha e em Portugal".

Satisfeito com as experiências no estrangeiro, José Pedro Coelho quer agora "colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o último ano". O jogador, que já conquistou dois campeonatos, uma Taça da Liga e uma Supertaça, todas ao serviço do FC Porto, passa oficialmente a integrar o plantel dos aveirenses a partir do primeiro dia de Junho.

Fonte: O Jogo

Nenhum comentário: