São Bernardo Reforça Plantel

São Bernardo garante 3 reforços
EQUIPA REGISTA BASTANTES ALTERAÇÕES

O São Bernardo, 7.º classificado no Campeonato da Liga, garantiu três reforços para a próxima temporada - o pivot Gonçalo Carvalho, de 26 anos, e o guarda-redes Hugo Terra (25), ambos do Avanca, e o central João Vilar (22), do Alavarium, clubes do escalão secundário.

Estas entradas vêm colmatar algumas das muitas saídas que se irão operar no seio do plantel, permanecendo no clube 10 jogadores, sob o comando do treinador Ricardo Tavares, que prolongou o seu vínculo.

Assim, os aveirenses terão de enfrentar na próxima época da divisão maior do campeonato, que vai regressar à Federação (FAP), um desafio bastante complexo, tendo em conta que a equipa terá de operar uma significativa renovação, dada a saída até ao momento de sete jogadores.

A baixa mais importante será a do internacional Nuno Grilo, lateral-esquerdo da Seleção Nacional, que vai rumar ao FCPorto, acompanhado de Filipe Martins.

Já o Águas Santas também foi pescar a Aveiro dois jogadores, designadamente o guarda-redes Rui Pereira e Tiago Miranda.

OSporting, por sua vez, não deixou de reparar nas qualidades do central Pedro Seabra, com muito potencial pela frente, para reforçar os seus quadros.

Por fim, Daniel Campos e Daniel Gomes também estão de saída, devido ao final de contrato.

Nenhum comentário: