Como esperado, a visita a S. Mamede de Infesta foi complicada, para o alcance de uma vitória, por parte do Arsenal Canelas. Foi um jogo cheio de emoção, mal jogado a espaços, que acabou com vitória caseira.
A primeira parte, iniciou com o Arsenal a ter uma prestação defensiva abaixo do esperado, assistindo-se a alguma desorganização. Este panorama ia permitindo que o Infesta se mantivesse na frente do marcador, maioritariamente por 2, 3 golos. Na parte final, o Arsenal, fruto de maior acerto defensivo, protagonizou a reviravolta no resultado e saía para o descanso a vencer pela margem mínima(15-16).
No 2º tempo, apesar de em termos defensivos a situação ter melhorado, foram os Guarda-redes Paulo Fonte e Carlos Matos que mantiverem o equilíbrio no resultado, já que ofensivamente as coisas não saíam como o desejado, com alguma precipitação e falhas na finalização. A vinte segundos do fim, o empate, que se registava, parecia o resultado mais certo. Porém, o Infesta consegue no segundos finais marcar o golo da vitória(27-26).
Infesta: Nélson Sousa(GR); Diogo Augusto(GR); Pedro Ferreira(4); Diogo Caldas; Fábio Torres; Tiago Ramos(7); Ricardo Ramos(7); Nuno Moreira(2); Sérgio Soares(1); Daniel Silva; Fernando Magalhães(5); Abílio Alves(1); Cesário Pacheco e Emanuel Silva.
Treinador: Amílcar Rocha
Arsenal: Paulo Fonte(GR); Carlos Matos(GR); Walter Fontes(1); Eduardo Pereira(4); Fernando González(1); Filipe Ferreira(1); Marco Valente; Rúben Correia; Jesus Oliveira; Pedro Pereira(7); Pedro Moutela; Nuno Coelho; Samuel Pinto(2) e Nuno Silva(10).
Treinador: Carlos Arrojado
Resultados da 3ª Jornada:
Infesta - 27 | 26 - Arsenal
Leça - 20 | 32 - Feirense
FC Gaia - 25 | 32 - Ílhavo
Afifense - 35 | 29 - Fermentões
Monte - 21 | 20 – Madalenense
Joaquim Oliveira
www.arsenal-canelas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário