Na baliza começa uma grande equipa
Trata-se da primeira movimentação oficial dos portistas rumo à construção de uma grande equipa, tendo como "inspiração" o Dragão Caixa, cuja inauguração está prevista para o próximo mês de Abril.
Hugo Laurentino renovou com os dragões por três temporadas, mantendo-se de azul e branco até 2012. "Não foi nada complicado. Ambas as partes estavam interessadas. Estou a atravessar uma fase nova, tenho jogado muito mais e o que quero é continuar na baliza e ganhar tudo no FC Porto", diz a O JOGO.
Com 169 defesas e uma eficácia de 36%, Laurentino lidera o ranking dos guardiões da Liga, tendo sido titular nos 13 jogos que os dragões já levam de campeonato, não os completando apenas por uma vez, na Póvoa de Varzim, frente ao Benfica. "Para continuar a merecer a confiança, temos de trabalhar muito e essa vontade de jogar não afecta as relações de amizade que temos uns com os outros. No FC Porto trabalhamos todos no limite e é natural que todos queiram jogar", refere.
Aos 24 anos, tendo já merecido várias chamadas à seleccção A, Laurentino é uma espécie de primeira pedra para a construção de uma grande equipa para apresentar no Dragãozinho, ainda que esse trabalho não venha de agora. Os portistas vêm a pensar nisso atempadamente, com os resultados desta época a comprovarem-no em pleno.
Publicação "O Jogo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário