Sporting agudiza crise do ABC

Sporting agudiza crise do ABC

FC Porto assumiu a liderança do campeonato enquanto ABC e Benfica voltaram a perder.
O FC Porto assumiu esta noite a liderança do Campeonato, após o triunfo folgado sobre o AC. Fafe (35-24). Os portistas rodaram todo o plantel com os doze jogadores de campo a marcarem golos, poupando jogadores já para o próximo embate, no domingo, diante do Maritimo.

No entanto os portistas beneficiaram do Belenenses já ter realizado o jogo desta jornada no passado dia 13 de Fevereiro, onde a turma do Restelo havia perdido nos Açores, frente ao SC Horta, por 30-26.

Mas quem continua a passar mal é o ABC, que somou a terceira derrota consecutiva, desta feita com o Sporting. Os bracarenses ainda contaram com Eduardo Salgado e Mário Peixoto, com ambos a apontarem 5 golos, mas Vladimir Petric foi a figura do encontro, marcando oito golos no triunfo por 26-23.

O Benfica também não vai muito melhor, pois somou a segunda derrota consecutiva, frente ao Madeira SAD, enquanto o Liberty São Bernardo ainda acredita ser possível ficar entre os seis primeiros classificados, após bater o Xico Andebol por 23-24.

Nenhum comentário: