Arsenal em grande neste Fim de Semana

Arsenal vence em todos os escalões, num fim de semana cheio de Andebol.

Não podia ser melhor, a prestação dos nossos atletas, neste fim de semana, em que o destaque vai para todo o público que compareceu no apoio às nossas equipas, mostrando que o Andebol em Canelas cada vez se apresenta mais forte.

No passado sábado os nossos Minis Masculinos viajaram até Águeda e venceram por 6-11, consolidando assim o 1ºLugar.
No 2º Jogo da Tarde, os Iniciados brindaram os nossos adeptos com uma excelente vitória sobre o ACD Monte por 40-28, sendo de salientar que a equipa é formada por uma grande parte de Infantis Masculinos.
As nossas Juvenis Femnininos cumpriram calendário, ao deslocar-se a Salreu e a vencer por 13-56.
Para finalizar este Sábado, os Seniores Masculinos, deslocaram-se a Cernache e venceram o CAIC por 25-27, no jogo da 1ªJornada da fase Final do acesso à 3ªDivisão Nacional.
No Domingo, mais um dia de grandes jogos, com os Juvenis Masculinos a deslocarem-se a Travassô e a vencerem por 22-30.
No jogo mais esperado, os Infantis Masculinos Receberam e venceram o Valongo do Vouga por 29-17, um jogo espectacular, anulando a derrota sofrida em valongo por uma diferença de 7 golos e assegurando assim o 1ºLugar do Grupo. Que maravilha que foi, ver um pavilhão cheio de Pais e adeptos e com um ambiente fantástico a puxar pelos nossos miúdos.
Já da parte da tarde, a vitima foi o Saavedra Guedes, que defrontou as nossas equipas de Infantis Femininos e Iniciados Femininos, e que mais uma vez, o Arsenal venceu com toda a Justiça.
As infantis deslocaram-se a Saavedra e venceram por 9-23.
Já as Iniciadas, venceram as Juvenis do Saavedra por 16-13, mostrando que apesar de serem de um escalão Inferior, já apresentam uma grande maturidade, voltando a vencer um escalão Juvenil como tinha feito em S.Bernardo.

A todos os Arsenalistas, desde jogadores,técnicos,dirigentes,adpetos um Obrigado pelo esforço dedicado a este Arsenal que trabalha para ser cada vez mais forte.

Força Arsenal

Nenhum comentário: