FC Porto entra mal na 2ª fase

FC Porto entra mal na 2ª fase

Dragões perderam na visita a Belém por 29-23 e somam apenas dois pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Madeira SAD.
O FC Porto entrou mal na segunda fase do campeonato nacional de andebol. Os dragões que terminaram a fase regular no primeiro lugar com sete pontos de vantagem (que para esta nova altura da competição foi reduzido para quatro pontos) perderam na primeira jornada com o Belenenses por 29-23.

Na visita a Belém, os portistas viram o Belenenses a adiantar-se cedo no marcador, aguentando sempre a vantagem. Ao intervalo a formação do Restelo vencia por dois golos de diferença (15-13), margem que foi aumentada no decorrer da segunda parte, às custas de António Areia e Tiago Fonseca, ambos com 5 golos.

Do lado do FC Porto Tiago Rocha acabou expulso da partida, e nem os cinco golos de Wilson Davyes e Inácio Carmo valeram o triunfo. Desta forma os portistas continuam na liderança, mas apenas com dois pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Madeira SAD que ontem venceu o Benfica.


Fonte:"scn"

Nenhum comentário: