Palavra certa para aquilo que se passou no pavilhão de Canelas e para o estado de espírito das Juvenis do Arsenal.
Esperava-se que, depois do excelente triunfo e brilhante exibição em Aveiro, esta onda se mantivesse e prolongasse por mais tempo, mas... parece que o factor casa desfavorece as jovens atletas canelenses, que uma vez mais claudicaram neste momento decisivo, dando às suas adversárias 30 minutos de avanço, o que se tornou num factor decisivo para o resultado final. Uma 1ª parte horrível, apresentando um andebol nada condizente com aquilo que apresentaram uma semana atrás, nem com o seu real valor. O LAAC aproveitou a situação para se distanciar no resultado através do contra-ataque.
A 2ª parte foi completamente diferente, parecendo que uma nova equipa tinha entrado em campo, completamente transfigurada (pior que a 1ª parte não podia haver). Uma equipa cheia de força, com muita garra, com uma defesa mais "agressiva", GR mais inspirada com defesas decisivas. O Arsenal recupera no resultado, levando ao rubro o publico de Canelas e ao desespero as suas adversárias. Pena foi não conseguirem passar para a liderança, pois quando chegaram a duas bolas de diferença, e em posse de bola por três vezes, voltaram a falhar, permitindo que as suas adversárias se mantivessem na frente do marcador até final do jogo.
Arsenal: Liliana(GR); Ana Fernandes(3); Sara Duarte; Tânia Oliveira; Ana Dias; Catarina(6); Leandra; Patrícia(2); Ana Nunes(5); Filipa(1); Inês Cruz; Joana(2); Raquel Sousa e Sara Cabilhas(1).
Helder Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário