
CB PENAFIEL 25 - 27 ARSENAL CANELAS
Ontem quase tudo correu mal, excepto o resultado. A começar pela chegada tardia ao recinto do jogo, obrigando a apressar a preparação do jogo. Terá sido esta a causa de tão desastroso início? Sem velocidade no ataque e apatia geral na defesa, com a acumulação de erros, levando a equipa a sair para o intervalo a perder por 15-13.
Na segunda parte, embora sem grande brilhantismo, a prestação Arsenalista melhorou. Porém, contou sempre com um Penafiel determinado em vencer o encontro, que colocou em campo toda a sua agressividade defensiva. Nuno Silva esteve bastante abaixo daquilo que é habitual e talvez por isso surgiram outras peças do plantel, como Jesus Oliveira que foi o jogador mais em evidência.
Com maior ou menor dificuldade o Arsenal Canelas acabou por conseguir a vitória, somando mais 3 pontos, continuando invicto.
Arsenal: Ricardo Pereira(GR); Tiago Couto(GR); Manuel Cardoso; António Pinto; Fernando Gonzalez(3); Filipe Ferreira(3); Marco Valente; Rúben Correia; Jesus Oliveira(7); Romain Ventrimponte; António Silva(1); Samuel Pinto (5) e Nuno Silva(8).
Joaquim Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário