Benfica e Sporting discutem esta quinta-feira à noite a presença na final do play-off da Liga Profissional de Andebol. Ambos os treinadores estão confiantes na vitória.
O terceiro jogo entre Benfica e Sporting está marcado para esta noite, e o vencedor vai à final com o FC Porto. No primeiro encontro ganharam os ‘encarnados', enquanto que os ‘leões' levaram a melhor na segunda partida.
O treinador da equipa de andebol do Benfica destaca o equilíbrio entre os dois colectivos, mas conta ser favorecido pelo factor casa.
"É um jogo equilibrado, com duas equipas que se conhecem bem, mas, como jogamos em casa, e como contamos com o apoio do nosso público, temos à partida mais hipóteses de vencer", acredita.
"O Sporting é um adversário de valor, forte, mas estamos convictos de que, corrigindo alguns aspectos, poderemos vencer a eliminatória. Neste tipo de jogo, há pequenas incidências que podem decidir o jogo", admite José António Silva.
O técnico leonino espera sofrer até ao final: "Penso que vai ser um jogo semelhante ao primeiro jogo, que aconteceu na Luz e no qual não tivemos a felicidade de conseguir pelo menos levá-lo a prolongamento. Quase de certeza que vai ser discutido até ao fim".
Ainda assim, Paulo Faria destaca um factor que pode jogar a seu favor. "Como temos conseguido ter uma maior lucidez, espero que consigamos decidir a nosso favor na parte final do jogo", refere.
O Benfica-Sporting em andebol joga-se esta quinta-feira à noite no Pavilhão da Luz, em Lisboa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário