Benfica - Sporting


«Lamento conduta anti-desportiva do Benfica»
Mário Patrício, vice-presidente do Conselho Directivo do Clube, lamenta não ter recebido qualquer resposta por parte do SL Benfica no que diz respeito aos bilhetes requisitados pelo Sporting.

O Sporting desloca-se amanhã até ao pavilhão da Luz, onde vai defrontar o Benfica no terceiro e decisivo jogo das meias-finais do play-off da Liga Portuguesa de andebol (LPA). Numa altura onde os adeptos leoninos têm aderido mais à modalidade, a procura de bilhetes é assim elevada para a “negra”, no entanto o Sporting ainda não terá recebido qualquer resposta por parte dos responsáveis encarnados, relativamente aos bilhetes pedidos pelos leões.

Assim, Mário Patrício, vice-presidente do Conselho Directivo do Clube, lamenta a falta de resposta dos dirigentes encarnados “Cumprimos todos os requisitos fundamentais da competição, ao requisitarmos, com sete dias de antecedência, os 10 por cento dos ingressos a que temos direito e que estão no regulamento. Durante esta semana temos tido muita procura de ingressos por parte dos nossos associados e ainda não conseguimos dar uma resposta. Tentámos entrar em contacto com os responsáveis do SL Benfica, mas ainda não obtivemos nenhuma posição oficial, quando estamos a 24 horas do jogo.”

Os bilhetes para os sócios do Benfica estarão amanhã à venda, a partir das 15:00h, onde os sócios encarnados terão entrada gratuita, mas mesmo assim, Mário Patrício, espera uma boa resposta dos jogadores, com, ou sem público “A nossa equipa vai ter ainda mais força. Em campo estarão muito mais do que sete guerreiros, pois têm a força e o apoio que lhes tem sido transmitido pelos nossos sócios e adeptos”.

Fonte: scn

Nenhum comentário: