Dragão está encantado com a ajuda de Mats Olsson


Dragão está encantado com a ajuda de Mats Olsson
GUARDA-REDES HUGO LAURENTINO AGARRA OPORTUNIDADE NA SELEÇÃO

O guarda-redes Hugo Laurentino (FC Porto) já tinha jogado alguns minutos frente a Letónia e França, mas foi no Luxemburgo que, finalmente, pôde demonstrar as suas qualidades na Seleção em quase meia parte do duelo de qualificação para o Europeu da Áustria'2011. O triunfo categórico (33-26) frente ao adversário do Grupo 6 começou a ser desenhado com a sua entrada em campo, acabando em 20 minutos com 12 defesas e apenas 8 golos sofridos (60% de eficácia), depois de substituir o parceiro Hugo Figueira.

"Fiquei muito contente com esta oportunidade concedida por Mats Olsson e, para melhorar as coisas, o jogo correu-me bem. Não foi confortável, porque o Luxemburgo colocou muitas dificuldades na 1.ª parte. Mas a nossa consistência veio ao de cima, num triunfo importante que mantém as nossas aspirações de qualificação para o Europeu", considerou Hugo Laurentino, cotado como o guarda-redes mais eficaz (37%) da fase regular do Campeonato da Liga, ganha pelo FC Porto.

O guardião, de 24 anos, tem sido uma das revelações da temporada, contribuindo também para o sucesso dos dragões, que partem para o playoff com a vantagem do fator casa: "O segredo é o trabalho. Tenho uma vida complicada, porque treino e estudo Fisioterapia, mas os resultados aparecem e tudo vou fazer para continuar a ser chamado."

Fonte: "Jornal Record"

Nenhum comentário: