Arsenal 21(9) - (14)28 Ac. Espinho
O Canelas deixou fugir a oportunidade de relançar a candidatura ao titulo regional com a derrota em casa perante o Ac. Espinho. Num jogo intenso, de grande emotividade, as meninas de Canelas entraram a todo o gás, onde a sua defesa condicionou o ataque espinhense, obrigando-o a cometer falhas técnicas e a remates de meia distância, partindo para velozes contra ataques que culminaria numa vantagem no marcador. Contudo, as meninas de Espinho foram reagindo, equilibrando a contenda e passando para a frente. Após o intervalo, o jogo manteve-se algo equilibrado que com o decorrer do mesmo, e na ânsia de recuperar, apareceram algumas falhas técnicas e alguma falta de eficácia das canelenses que, perante este poderoso adversário, foram fatais. De enaltecer a bravura e a atitude das jovens canelenses, que se mantiverem este empenho e esta força, mais cedo ou mais tarde, vencerão.
2 comentários:
Como adepto da modalidade e sabendo da existência deste jogo, fui assistir ao mesmo, uma vez que, estavam em jogo 2 das melhores equipas regionais de juvenis.
Lamentavelmente começou mal, pois os àrbitros destacados não compareçeram. Apesar disso, a pessoa (segundo soube já foi àrbitro) que, foi recrutada na bancada, deu uma grande lição de arbitragem e só foi pena alguns destacados (julgam eles) àrbitros de Aveiro, não terem assistido ao jogo, para ver "in loco" como é possível arbitrar exemplarmente um jogo, ainda por cima, sozinho.
Quanto ao jogo propriamente dito, efectivamente são duas boas equipas. O Canelas tem uma equipa com bastante potencial e excelentes perspectivas de futuro. Há que continuar a trabalhar. Quanto à Ac. Espinho, nota-se que é uma equipa mais experiente, com duas canhotas muito boas (3 e 15) e uma excelente ponta esquerda. Não gostei das guarda-redes, são fraquinhas. São 2 equipas com enorme potencial de futuro.
Postar um comentário