(Arsenal - 35(18) | (14)24 - Afifense)
Após a derrota na jornada anterior, em Ílhavo, que ditou o afastamento da fase final, o Arsenal respondeu com uma concludente vitória sobre o Afifense, num esforço para garantir a melhor classificação nesta fase, que passa pelo terceiro lugar.
Aguardava-se uma partida equilibrada, mas totalmente dominadores, os comandados de Pedro Leite, assentando o jogo na velocidade, tiveram uma prestação de qualidade superior tornando tudo mais fácil. Se no primeiro tempo, o Afifense ainda foi conseguindo evitar uma maior diferença no resultado, que se cifrou em 4 golos(18-14). Já na segunda parte, a superioridade arsenalista foi mais que evidente, e assim, com naturalidade, a diferença no marcador foi-se avolumando. Do 35-24 final, não restam dúvidas quanto à justiça do resultado, completamente consentâneo com o que se passou dentro de campo.
Com esta vitória, o Arsenal não só se afasta do 5º classificado, Afifense, como se aproxima do 3º, Fermentões, derrotado pelo Ílhavo que garantiu o apuramento para a fase final, juntando-se assim ao Infesta.
Na próxima jornada o Arsenal desloca-se a Fermentões, no ataque ao 3 lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário