O Arsenal deslocou-se ao Monte, para defrontar uma equipa, que apesar de uma prestação no campeonato abaixo do esperado, não deixa de ser sempre um adversário difícil.
Assistiu-se a um mau espectáculo de andebol e com um início de jogo bastante atípico. Aos dez minutos o resultado marcava 1-1, com o destaque a ir por inteiro para Carlos Matos(Guarda-redes do Arsenal), que com um punhado de defesas, contrastava com os seus colegas, que no ataque desperdiçavam situações de golo. O Arsenal não foi capaz de impor o seu estilo de jogo. Por um lado, porque os jogadores que passaram pela posição de central estavam em dia não, incapazes de comandar as operações ofensivas de forma eficiente. Por outro, porque a equipa foi entrando no jogo, habitualmente quezilento, do Monte. De qualquer forma, a equipa canelense sai em vantagem para o descanso(8-9).
No 2º tempo, o Arsenal, além de se manter desorganizado e precipitado no ataque, baixou a qualidade defensiva. O Monte aproveitou para dar a volta ao resultado e distanciar-se para uma margem de 5 golos. A partir daí, passa a gerir o jogo e o Arsenal não mais conseguiu re-entrar na disputa do resultado, acabando derrotado por 26-21.
Monte: Filipe Tavares(GR); Carlos Barroqueiro(2); José Oliveira(1); Tiago Pinto; Ricardo Carvalho(1), Carlos Fernandes(2); Miguel Cunha(2); António Ruela(4); Carlos Abreu(6); João Barros(6); António Lagoncha(1) e Hugo Rebimbas(1).
Treinador: José Marques
Arsenal: Carlos Matos(GR); Paulo Fonte(GR); Cláudio Matos; Eduardo Pereira(2); Hélder Santos(1); Fernando González(4); Filipe Ferreira(1); Marco Valente; Rúben Correia(1); Walter Fontes(3); Pedro Pereira; Roberto Silva(1); Samuel Pinto(5) e Nuno Silva(3).
Treinador: Carlos Arrojado
Nenhum comentário:
Postar um comentário