Arsenal vence, mas não convence
Arsenal vence, mas não convence
34 (13)-(15) 26
Em virtude dos estragos provocados pelo mau tempo dos últimos dias, no Pavilhão de Canelas, o Arsenal recebeu o Batalha AC no Pavilhão de Avanca, a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. Estragos estes, que impedem o normal funcionamento das actividades durante esta semana.
Os arsenalistas rapidamente perceberam que a tarefa não iria ser fácil, e que a exibição da última jornada não seria repetida. O Batalha com uma postura muito positiva, quer defensiva quer ofensivamente, controlou praticamente toda a 1ª parte, muito por culpa do desacerto defensivo do Arsenal, chegando ao intervalo a vencer por 13-15.
No segundo tempo esperava-se uma reacção dos comandados de Carlos Arrojado, que tardou a acontecer. Decorridos 10 minutos da 2ª parte, o resultado fixava-se num surpreendente 15-20. Com uma alteração táctica, passando de uma defesa 6:0 para 4:2, além de rápidas transições defesa-ataque, o Arsenal foi recuperando da desvantagem fazendo um parcial de 5-0, empatando o jogo a 20, faltavam 15 minutos para o final. Esta recuperação empolgou a equipa, que logo se distanciou no marcador, acabando com uma confortável vantagem de 8 golos. 34-26 foi o resultado final.
Destaque-se Nuno Silva com os seus 16 golos, que mesmo não realizando uma grande exibição, ajudou e de que maneira a alcançar mais uma vitória.
No final da partida, Carlos Arrojado mostrava-se bastante preocupado com o actual estado da equipa, não compreendendo a instabilidade que se apoderou do todo o plantel. Um sério aviso, para a próxima jornada, com o Arsenal a deslocar-se ao difícil terreno do FC Infesta.
Arsenal: Carlos Matos(GR); Paulo Fonte(GR); Walter Fontes(2); Eduardo Pereira; António Pinto; Pedro Moutela; Marco Valente; Rúben Correia(2); Jesus Oliveira(3); Pedro Pereira(1); Roberto Silva(4); Nuno Coelho(1); Samuel Pinto(5) e Nuno Silva(16).
Treinador: Carlos Arrojado
Batalha: Emanuel Antunes(GR); José Samora(GR); Marcelo Pinheiro; Bruno Perfeito(10); João Oliveira(3); David Pinheiro(1); João Ligeiro(1); Jorge Moita(1); Tiago Bernardes(3); Pedro Borges(3) e Ricardo Antunes(4).
Treinador: António Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário