Na 2ª eliminatória da Taça de Portugal, o ADAC recebeu e venceu o CALE por 32-23.
O Arsenal entrou com vontade de resolver a eliminatória a seu favor. Depois de uma curta fase de adaptação, a equipa da casa consegue superiorizar-se e mostrar bons momentos de andebol, nos primeiros 10 minutos de jogo, chegando à vantagem de 3 golos. Daí e até ao intervalo, o jogo entrou numa fase bastante morna, com uma toada lenta, por vezes até desconcertante, em que as defesas se superiorizaram e as duas equipas a mostraram bastante dificuldade para atacar as balizas adversárias. No final da primeira parte, o marcador mostrava 13-10 a favor dos homens da casa. Na segunda parte, a Equipa do Arsenal entrou no jogo com outra disposição. A defender bem, a equipa de Canelas consegue concretizar no ataque, o ascendente que mostrava na defesa. A qualidade de jogo melhora e a equipa de Leça não consegue dar resposta à melhor fase do Arsenal. No final o resultado mostrava um expressivo 32-23 a favor do Arsenal.A equipa de arbitragem mostrou-se em bom plano num jogo sem incidentes em que os atletas também não complicaram.
Desta forma, o Arsenal defrontará a 1 de Novembro, próximo, o Ginásio Sto Tirso, na 3ª eliminatória, no Pavilhão de Canelas.
Arsenal: Carlos Matos(GR); Paulo Fonte(GR); Cláudio Matos(5); Eduardo Pereira(1); António Pinto; Filipe Ferreira(1); Hélder Santos; Nuno Coelho(3); Nuno Silva(8); Pedro Moutela(1); Pedro Pereira; Roberto Silva(4); Samuel Pinto(5) e Walter Fontes(4).
Treinador Carlos Arrojado
Joaquim Oliveira
www.arsenal-canelas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário