A poucas horas do inicio do jogo com o FC Porto, já o site do Maritimo anunciava que Victor Petrovitch Tchikoulaev ia ser o novo técnico do clube. No entanto ainda foi Arlindo Lemos que ainda orientou a partida diante dos azuis-e-brancos, que ditou mais uma derrota, a oitava… em oito jogos.
Desta forma o antigo jogador, agora com 45 anos e que já orientou o Sp. Horta na época transacta, foi a solução encontrada para combater os maus resultados, numa “aposta do clube, num treinador jovem e com futuro”, como é referido no site do clube.
O novo treinador compareceu no Dragão Caixa e não terá gostado do que viu, apesar de uma boa primeira parte, e já mereceu os elogios do anterior técnico, Arlindo Lemos, que ficou contente com a solução encontrada. “Fico contente por já terem encontrado treinador para poder dar a volta aos resultados”, admitindo contudo não ter sido convidado para integrar o corpo técnico. “Já oriento a equipa de juniores. Além de que ainda não é a minha altura ser treinador principal do Maritimo”, confessando ainda que gostava de regressar, “um dia mais tarde”.
Tchikoulaev novo técnico do Maritimo
Partida com o FC Porto marcou despedida de Arlindo Lemos, onde o novo técnico já marcou preseça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário