"Uma decepção no início de um longo caminho"
Sem dúvida, o resultado obtido pela seleção dos homens no recente Campeonato do Mundo Absoluto lugar na Croácia, foi uma decepção para o mundo de andebol, todos sem excepção, são afectados por aquilo que aconteceu na competição desportiva de excelência no nosso desporto. Os gerentes de todos os níveis, treinadores, jogadores, imprensa, patrocinadores, fãs, etc., Sinta em suas cabeças e os corações na tristeza de um desfecho, de modo nenhum, longe de ser a norma nos últimos anos. Isto leva de imediato a uma parte crítica de ser abordadas e uma aura de pessimismo que temos de combater com uma outra emergência. Neste cenário dirijo a todos com uma mensagem de confiança, que visa, ao mesmo tempo, ser coerente com o local ea hora da rota. Agora e sempre necessária no mundo do desporto lidar com as alegrias e desilusões, sem perder o horizonte aberto e confiança nos planos para desenvolver e implementar no futuro próximo.
Como poderia ser de outra forma, eu tenho vivido com a amargura dos resultados da selecção, na Croácia e tenho mais uma vez, os técnicos e os jogadores que sofreram reveses cada minuto que se faz com esporte nesta competição. Este é, sem margem para dúvidas, como também é sem dúvida a conduta profissional, atitude e boa vontade de toda a expedição se mudou para a Croácia. O Presidente não tem queixas e sem dúvida deve surgir nesse sentido. As reflexões e análises de resultados em uma forma objetiva os técnicos estão agora em avaliar o comportamento do técnico, táctico e competitivo jogadores no desenvolvimento do plano de renovação que foi lançado sobre a seleção para o ciclo olímpico acaba de começar, e que tem como principal objectivo o Campeonato do Mundo e Jogos Olímpicos 2011 Londres 2012 como uma meta final.
É evidente também que, apesar das circunstâncias, que será discutida mais tarde, fizemos algo de errado para que o tráfego começou a piores resultados foram previsões e valores reais são reconhecidas em nossa elite andebol, tal não deve ser escondido, mas não é menos verdade, que também coloca sobre a mesa de discussão os detalhes que marcaram os primeiros passos da nova seleção está sendo moldado. Entre elas, não devemos esquecer a mínima preparação tempo foi agendada disposições anteriores, a fadiga acumulada dos mais experientes jogadores após a última temporada sem uma pausa pelo acúmulo de competições (European Jogos Olímpicos Pequim 2008 e pré ) mais competitivo dentro da atual temporada, adicionando novos jogadores em uma Copa do Mundo debutantes praticamente óbvia inexperiência com a lógica ea dificuldade de a novidade de um novo treinador no que respeita à selecção das últimas atividades na primeira parte do Preeuropeo 2010 realizada no último trimestre de 2008 com outros competente equipa de gestão.
O evento conhecido como o Balonmano o único organizado um esporte que poucos meses mais tarde, Mundo do BO circunstâncias internas e das recentes eleições na Federação tornou mais difícil plano insuficiente preparação da equipe. Isso não diminui a decepção do esporte, mas deve ser visto como afastar nomeações com uma perversa pessimismo. Além disso, do outro lado do desenho, o calendário não permite mais a fraqueza que machucou durante um longo regresso antecipado da expedição mundialista. Jogos próximo mar e mais tarde em junho para garantir a classificação na Europa acima do próximo ano na Áustria e os Jogos Mediterrânicos realizada em Pescara (Itália) irá contribuir para a melhoria da seleção, recupera a imagem, a confiança para o futuros estados de distância de críticas negativas e pessimismo. O mundo do desporto e exige urgente ups, permanente e de interesse actual e andebol, não há dúvida, não tem força e meios para viver com insultuosos silêncio.
Temos de recuperar e injetada dose de otimismo em todos, a absoluta seleção tomou um passo atrás no valor do nosso desporto para ser recuperado com urgência, humildade e esforço, mas, ao mesmo tempo, temos de lembrar que, mesmo considerando a seleção do navio guia, o handebol é muito mais no dia-a-dia, na calma de equipas de trabalho básico e intermediário equipas e à formação, o projecto em curso do Mundo handebol feminino ao longo do ano, situando-se em trabalho Federações territorial, planos de crescimento em todos os níveis, no incansável trabalho de advocacia, bem como competições de clubes em suas ligas e competições europeias. Para todos os responsáveis na interminável tarefas que enviar esta mensagem de força, otimismo e de coesão para continuar em frente, sem frustrações e com a cabeça erguida. Stumble superar com orgulho e confiança é essencial para a tarefa diária de cada um, e está também vinculado pelo Presidente e Conselho de Administração, depois de um pouco mais de um mês, no bom sentido, para agir com calma e não assumir as suas responsabilidades esquecer o horizonte de médio prazo previsto para a actual legislatura. Uma decepção no longo caminho que nos torna mais fortes, ao mesmo tempo, lembra-nos da dificuldade da tarefa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário