Jantar Convívio 2013 do Andebol de Canelas


Jantar Convívio 2013 do Andebol de Canelas

 

 

No dia 2 de Novembro, sábado, no Pavilhão de Canelas, o Arsenal de Canelas realizou o primeiro jantar da seção de andebol desta época desportiva. Como já é tradição dos jantares desta ordem, a boa disposição e a música foram uma constante nesta noite bem regada.

Foi num ambiente de grande amizade e confraternização, com a degustação de uma mariscada, que podemos integrar os novos atletas e promover a interação entre estes e os colegas “mais velhos”, sendo que estes momentos de convívio, já tradicionais nesta coletividade são marcantes, estreitando-se laços de amizade e camaradagem de forma a sentirmo-nos todos integrados no seio da instituição.

O evento nesta noite agradável, contou com mais de 100 pessoas que quiseram demonstrar, através da sua presença, a gratidão àqueles que, todos os dias, de forma laboriosa, responsável e dedicada dispõem algum do seu tempo a este grandioso Clube. Aqui puderam-se ouvir histórias de outrora, trocar experiências, numa demonstração que o Arsenal é muito mais do que um Clube desportivo, onde o convívio salutar estiveram presentes durante toda a noite entre atletas de todos os escalões, pais, familiares, amigos e treinadores num ambiente de agradável festim.

Antes de saborearem as deliciosas sobremesas, Pedro Silva usou da palavra para agradecer a todos os presentes que nos apoiam, que acreditam em nós e que tornam possível muitos dos nossos sonhos, pois sem a ajuda deles não seria possivel a concretização dos mesmos.

Reforçou ainda que “estes jantares-convívio servem para consolidar laços de fraternidade, para valorizar as relações que se estabelecem entre esta família e para mantermos um clima de confiança entre os indígenas que somos todos nós, certo que só esta cumplicidade será capaz de fazer afirmar a nossa Coletividade.”

 

Foi mais um Jantar. Foi espetacular! Foi Lindo! Um grupo muito bom, bem-disposto e animado. Pessoas FANTÁSTICAS... Obrigada a todos os que puderam comparecer... aos que não foram, para a próxima sabemos que não vão faltar...

Nenhum comentário: