Minis Femininos

Campeonato Regional
Ac. Espinho / Canelas 
RESULTADO INTERVALO: 08 – 09
RESULTADO FINAL: 11 – 12

Decorreu este fim-de-semana, em Espinho, a 16ª jornada do Campeonato Regional de Minis Femininos. A ADA Canelas iniciou este jogo sem nenhuma derrota na prova e, assim, terminou a duas jornadas do final.
Num jogo de elevada importância e vital para as expirações de ambas as equipas, a partida revelou-se de equilíbrio acentuado e respeito mutuo. Ao fim dos primeiros vinte minutos, o Arsenal vencia por um golo de diferença, numa primeira parte que se revelou muito equivalente e com muitas oportunidades para ambas as equipas. Na segunda parte a toada manteve-se e, se o jogo já estava equilibrado, ainda mais difícil se tornou, havendo somente três golos para ambos os lados, terminando a partida com o resultado favorável às cores de Canelas.
Neste jogo, lamenta-se a lesão da guarda-redes no aquecimento, o que enaltece ainda mais a vitória das meninas de Canelas.
Muitos parabéns à equipa.

ARSENAL: 3 – Ana Brandão (5); 4 – Catarina Soares (5); 5 – Sara Lopes; 7 – Rita Montenegro; 8 – Inês Cruz (1); 10 – Maria Pereira; 12 – Lúcia Valente (1); 16 – Maria Gomes (G.R.)
Eliana Almeida

Nenhum comentário: