Arsenal de Canelas marca presença no Encontro de Bambis

No passado dia 11 de Fevereiro foi a vez dos atletas mais pequenos do Arsenal de Canelas entrarem em campo, num Encontro de Bambis que se realizou no ACD Monte, e que contou com a presença de 8 equipas. Pela equipa do Arsenal alinharam os atletas, Adriana Portugal, Ana Miguel, André Russo, Andreia Silva, Daniel Oliveira, João Candeias, Miguel Varum, Rita Montenegro, Simão Pinho e Tiago Lima, que com a sua entusiasta participação promoveram excelentes momentos de diversão e de introdução à prática do andebol.
            Os pequenos arsenalistas concluíram 6 jornadas, tendo vencido a 1ª e a 3ª jornadas contra o adversário CP Vacariça “B”, por 11-5 e 6-0, respetivamente, a 2ª e a 5ª jornadas, contra o adversário AD Sanjoanense “B” por 8-3 e 4-2, e por fim, a 4ª e 6ª jornada contra o adversário AC Salreu, por 9-2 e 10-2, onde pudemos observar um grande espírito de equipa e a dedicação e empenho de todos os atletas.
            Nestes encontros é de valorizar o convívio entre todos os atletas, sendo sempre bom observar o seu crescimento e evolução ao longo do tempo.
É ainda de realçar a presença dos pais e demais familiares que foram incansáveis no seu apoio à equipa arsenalista.
                O nosso desejo prende-se em continuar a apostar na formação destes jovens atletas, e é para eles que aqui deixamos os parabéns pela sua prestação.
Sónia Silva

Nenhum comentário: