Juv. Fem. - Tarde Cinzenta!!

Arsenal - 26(16) | (10)21 - S. Bernardo

As duas equipas presentearam o público com um andebol descolorido e uma exibição de uma mediocridade assustadora, valendo o empenho e a incerteza do resultado. Com maiores responsabilidades, esperava-se mais das meninas de Canelas mas, de facto as canelenses para além de perdulárias entraram em campo algo confusas, lentas e sem fio de jogo complicando o que deveria ser fácil, permitindo à equipa adversária acreditar que poderiam levar de vencida o Arsenal. Com equipa reforçada e bastante aguerrida, aproveitaram a apatia das suas adversárias para comandarem o inicio de jogo. Soando o sinal de alarme, as meninas de Canelas mudaram um pouco de atitude e agressividade defensiva, imprimindo uma maior velocidade conseguiram recuperar passando para a frente do marcador e até ampliando. Quando se esperava que o descanso servisse para recuperar forças e transmitir algo diferente, a segunda parte foi igual ou pior que a primeira, num acumular de erros e asneiras nada admissíveis  para este escalão, o que permitiu um jogo cinzento e sonolento, apenas desperto pelo equilíbrio existente tornando imprevisível o vencedor. Valeu ao Arsenal de Canelas a vitória e a conquista dos três pontos, permitindo assim continuar nos lugares cimeiros, na esperança de que no futuro se possa ganhar rotinas de jogo, aumentando o volume de jogo positivo, proporcionando melhores espectáculos.


ARSENAL CANELAS

2-Ana Fernandes (1); 3-Dayana Faria (1); 4-Joana Guiomar; 5-Ana Nunes (5); 6-Sara Rodrigues; 8-Leandra Pinho (3); 9-Raquel Sousa (4); 10-Marta Pinto ; 11-Cátia Rodrigues (1); 12-Inês Cruz (GR); 13-Tânia Oliveira (4); 14-Liliana Marques (2); 15-Rosa Varum (1); 17-Fabricia Ribeiro (4)


S. BERNARDO

2-Inês Diniz (3); 4-Inês Baptista (2); 6-Cristiana Cacola; 8-Filipa Nazare; 9-RitaRibeiro; 10-Ana Ribeiro; 11-Ana Durao (2); 13-Fátima Ribeiro (5); 16-Vanessa Teixeira; 17-Joana Nobrega; 18-Ana Cardoso (3); 20-Maria Duarte (5) 

Nenhum comentário: