Arsenal eliminado da Taça de Portugal

Arsenal de Canelas derrotado em casa pelo GC Santo Tirso por 28-33.
Num jogo em que não faltou emoção o ADAC acabou por não aguentar a pressão na parte final do Jogo.
Numa primeira parte bem disputada a equipa do Arsenal de Canelas esteve muito bem a defender a sair para o ataque com velocidade e sem medo de falhar. Que viu o jogo nem percebia que a equipa de Santo Tirso era de uma divisão superior. Apesar das investidas dos forasteiros a equipa da casa esteve á altura dos acontecimentos e termina a 1ª parte a vencer por 15-12 e com o jogo perfeitamente controlado.
Na segunda parte a Equipa de Santo Tirso entrou melhor e consegue empatar o jogo nos primeiros minutos ao que os de Canelas reagiram muito bem e voltam a superiorizar-se e a conseguir mesmo uma vantagem de 3 golos aos 15 minutos da 2ª parte. A partir daqui tudo mudou, o ADAC começa a falhar no ataque, com algum azar à mistura e não consegue aguentar a pressão deixando a equipa adversária passar para a frente no resultado. Quando faltavam 3 minutos para o términos da partida o GD Santo Tirso ganhava por duas bolas. O treinador Carlos Arrojado ainda tenta uma ultima “cartada” arriscando defesa individual que acabou por não sortir efeito. 
A equipa de arbitragem mostrou-se em bom plano num jogo sem incidentes em que os atletas também não complicaram.   
Walter Fontes (6), Claudio Matos, Eduardo Pereira (7), Antonio Pinto 0, Fernando Gonzalez, Pedro Moutela (1) Marco Valente, Paulo Fonte (Gr), Ruben Correia, Carlos Matos (Gr), Pedro Pereira (1), Antonio Silva, Samuel Pinto (7), Nuno Silva (6) 

Nenhum comentário: