TOP 10 veteranos de andebol Mundial : Guarda-redes e escandinavos

 TOP 10 veteranos de andebol Mundial : Guarda-redes e os escandinavos em miniatura

A carreira de Andebol dura mais tempo do que antes. Há muitos exemplos de jogadores de qualidade TOP que estão perto de 40 º aniversário . A fica uma  lista dos melhores jogadores , que estão lutando contra a natureza e nos mostra que os humanos podem fazer qualquer coisa com a auto-disciplina , a litlle sorte e um monte de conhecimento.

TOP 10 veteranos do mundo em Andebol  são  ( nascidos antes de 1.September 1975):

1. Olafur Stefansson (1973 , Islândia - Rhein Neckar Lowen )

Fantastic islandesa  tão inteligente e fresco na equipa, que parece que ele vai jogar até aos 50 anos . Pessoas a partir dos Balcãs vai dizer "Ele é, provavelmente, comer uma grande quantidade de peixes ". Mesmo que seja verdade , não há como um jogador com 37 anos, Olafur . Ele ganhou Champions League com o Ciudad Real e Magdeburg, também com a Islândia duas medalhas de prata (GO EURO 2008 e 2010) e tornar-se , por quatro vezes Sports Personality da Islândia. O que também é o mais importante para o título de " Rei dos veteranos "é que ele está com Rhein Neckar Lowen ainda no topo do andebol.

2. Lars Christiansen (1972, KIF Kolding - Dinamarca)

Quem sabe quando será que o fantástico vai terminar sua carreira. Mais de 300 partidas pela Dinamarca, um ouro de EURO 2008, três medalhas de bronze. Provavelmente o melhor shooter de sete metros de todos os tempos na Bundesliga , pois em todo o mundo . Atraente, lúcido, courageus , bonito de ver. Ele ainda escreveu um livro sobre si mesmo. Muitos deles , que vimos no tribunal. Flensburg por muitos anos e agora, KIF Kolding. Talvez passo para trás no final , mas ele ainda vai jogar na Champions League.

3. Tomas Svensson (1968, Valladolid - Suécia)

Quando você tenta google o seu nome , por um lado você vê algumas webmaster "com um mesmo nome. Com todo respeito a esse mister , que é uma vergonha para o andebol (o que nós queremos mudar ). Um dos melhores guarda-redes da história do nosso jogo , com 42 anos, ainda está entre os pós - Tomas Svensson. Um monte de medalhas com o sueco meninos " Benga " , os troféus da Liga dos Campeões com o Barcelona e Bidasoa , mais de 20 anos em Copas Européias de jogar. Ainda fresco para Valladolid e batalha com as melhores equipas da Europa.

4. Dejan Peric (1970, Vezsprem MKB - Sérvia)

Com os princípios dos seus desportos , paixão e compromisso com seu trabalho ", Perke "é um exemplo para seus companheiros . Ele cresceu na geração Jugoslava fantástico com Skrbic , Perunicic , Stojanovic , Djordjic , Jovanovic, Knezevic , etc , mas por várias razões, eles ficaram apenas com duas de bronze em campeonatos internacionais. Ele compensou tudo com dois troféus da Liga dos Campeões com Celje PL e FC Barcelona , CWC com MKB Veszprem , onde ele está ainda algo entre o goleiro e treinador, grande autoridade .

5. Henning Fritz (1974, Rhein Neckar Lowen - Alemanha)

Primeiro o Guarda Redes que foi eleito o melhor jogador de handebol do Mundo de 2004 . Ele se tornou campeão mundial e europeu com a Alemanha , ganhou a CL THW Kiel. Ainda assim, ele tem muito a mostrar , em cooperação com Slawomir Schmal na Rhein Neckar Lowen.

6. Hombrados Jose Javier (1972, Renovalia BM Ciudad Real - Espanha)

Sempre na sombra, no seu clube por causa de Sterbik e Baruffet no NT de Espanha, mas ao lado disso, TOP Guarda Redes de qualidade, quando tem a oportunidade de nos mostrar isso. Ele ganhou EHF CL quatro vezes (uma com a Caja Cantabria e três vezes, com Ciudad Real)

7. Denis Krivoshlykov (1972, Ademar Leon - Rússia)

Talvez ele nunca foi o melhor na sua posição na direita, mas devido à sua estabilidade e troféus, ele merecia estar no TOP 10 . Denis ainda é vital parte do Ademar Leon , com quem ele ganhou tudo em Espanha. Com a Rússia , ele ganhou tudo o que podia ganhar - Mundial, Europeu e do ouro olímpico .

8. Carlos Perez (1971, MKB Veszprem - Hungria e Cuba)

" Guy com habilidades perfeitas psyhical " , Carlos Perez nasceu em Cuba , mas sua aparência fantástica com Cuba NT na Islândia Copa do Mundo de 1995 viu o presidente de Veszprem , que teve de comprar mais quatro jogadores para forçar os cubanos lhe dar permissão para a esquerda país. Desde então (1997) , ele se tornou uma lenda do handebol húngara e ainda hoje o melhor jogador , quando ele está em bom humor. Com 39 anos , ele está pulando e atirando como um adolescente. Quem sabe quanto tempo ele vai jogar ...

9. Shin Yoon Kyung (1973, Doosan - Coreia do Sul )

Ele foi o primeiro jogador asiático votaram por uma handballer Mundial pela IHF (2001). O lendário goleador , ainda imbatível nas listas Bundesliga (oito vezes melhor marcador do HBL) e duas vezes melhor marcador do Mundial Champioships . A partir de 2008 , ele voltou para a Coréia do Sul , onde ainda jogar na equipa de Doosan .

10. Steiner Ege (1972, AG Copenhagen - Noruega)

Mais de 250 jogos para a Noruega e os anos nas melhores equipas da Europa ( THW Kiel, Gummersbach, FCK ), colocá-lo nesta lista. Em 38 anos de idade , ele continua mostrando grupo impressionante de defesas ao longo do tempo . Agora, em dupla com Kasper Hvidt , Ege pode fazer nada em AG projeto de Copenhaga.

PLANET.COM HANDEBOL

Nenhum comentário: