FC Porto garante Miguel Marinho e Jorge Silva

Guarda-redes e lateral direito fazem parte do plantel da próxima temporada dos portistas.

O FC Porto apresentou dois reforços para a próxima temporada, onde procuram defender o título de campeão nacional. O guarda-redes Miguel Marinho, de 26 anos, e o lateral direito Jorge Silva, de 21 anos, chegam ao Dragão, tendo pela frente dois anos de contrato.
Miguel Marinho foi formado no ABC, mas nos últimos quatro anos defender as balizas do ISAVE, enquanto Jorge Silva esteve emprestado pelos portistas ao ARS Palma del Rio, equipa da Honor B espanhola, experiência que permitiu ao jogador amadurecer, como o próprio admitiu em declarações ao site oficial do FC Porto. “É muito bom poder voltar a casa. Já conheço o grupo, que tem muita qualidade, e pretendo aproveitar este regresso ao máximo. Sinto que evoluí bastante durante o período em que estive emprestado, e só tenho que agradecer essa possibilidade. Os objectivos são ajudar a equipa e evoluir. Quero ganhar, ganhar e ganhar – não gosto de perder em nada”.
Também o guarda-redes Miguel Marinho se mostrou entusiasmado com o passo em frente que deu na carreira. “Assinar pelo FC Porto significa dar um grande passo na minha carreira. Tenho noção de que estou num grande clube e vou trabalhar muito para dignificar a instituição. Agradeço a oportunidade e vou tentar retribuir dentro de campo toda a confiança depositada em mim. Como indica o slogan do FC Porto, os objectivos nesta casa passam por ganhar todas as competições em que participamos. O Obradovic foi um treinador com quem gostei muito de trabalhar, que apreciou as minhas qualidades e que me ajudou, e isso é bastante importante”.

Nenhum comentário: