Resumo Fim de Semana - Arsenal em Movimento

Arsenal Canelas mantém bons Resultados


Mais um fim de semana cheio de Andebol e muita emoção à mistura.

Depois de dois fins de semana sem perder qualquer jogo, aumentava a curiosidade de saber, até quando os nossos escalões iriam manter essa invencibilidade.

No primeiro jogo deste fim de semana, os nossos Minis Masculinos, receberam e venceram facilmente a equipa do Ílhavo Andebol Clube por 31-2, num jogo sem história dada a diferença entre as duas equipas, e ainda o facto de o Ílhavo ter jogado com apenas 6 jogadores o tempo todo.

No escalão de Infantis Femininos, o Arsenal Canelas, recebeu e venceu a frágil equipa do Alavarium por 36-8, num jogo onde a superioridade física e técnica das nossas jogadoras foi notória, e não fosse tantos remates acertados nos postes, certamente o resultado seria muito mais expressivo.

No Escalão de Juvenis Femininos, já se antevia algumas dificuldades na deslocação a Espinho, que acabaram por se confirmar com uma derrota por 28-26, num jogo muito equilibrado do princípio ao fim.

No jogo mais esperado da Noite, A nossa equipa de Seniores, recebeu a equipa do Pombal, e venceu por 33-27, num jogo que se esperavam muitas dificuldades, dado o valor do adversário, que somava duas vitórias fora de casa. (ver resumo do jogo)

No domingo foi a vez dos nossos Infantis Masculinos, se deslocarem a Cernache, para defrontar a equipa do CAIC.

Com a moral em alta, depois da vitória sobre o Valongo do Vouga, e com a subida ao primeiro lugar do grupo, não eram esperadas facilidades para a equipa do CAIC, como veio a acontecer, com a vitória expressiva da nossa equipa por 17-29, resultado muito parecido com o alcançado na primeira volta em que vencemos por 26-17. (ver resumo do jogo)

No escalão de Juvenis Masculinos, a nossa equipa recebeu e venceu a equipa do Águeda AC por 29-20, num jogo em que andou sempre na frente do marcador, mostrando uma atitude ganhadora, que em outros tempos não se verificava. Com esta vitória, o Arsenal subiu ao primeiro lugar, com os mesmos pontos do ACD Monte.

No último jogo da Tarde, a nossa equipa de Juvenis Femininos, recebeu e venceu a equipa do S.Bernardo por uns esclarecedores 35-16, num jogo que se tinha alguma curiosidade em saber como iriam reagir as nossas jogadoras, à derrota do dia anterior.

Apesar de não se ter conseguido um grande jogo, em termos colectivos, o adversário também não teve grandes argumentos para contrariar a maior qualidade da nossa equipa, que acabou por vencer de uma forma fácil.

Destaque para este fim de Semana, para todo o público que encheu as bancadas do nosso pavilhão, demonstrando bem o quanto as pessoas gostam de Andebol na nossa Região.

Nenhum comentário: