Arsenal Canelas em dupla jornada

Arsenal Canelas em dupla jornada

No passado fim-de-semana o Arsenal disputou dois encontros para competições diferentes. No Sábado(22/12/2009), deslocação a Cernache(Coimbra) para defrontar o CAIC, em jogo da 7ª Jornada do Campeonato Nacional de Acesso à 3ª Divisão 2010/2011, vencendo tranquilamente. No Domingo(20/12/2009), recepção ao Ílhavo para a 2ª eliminatória da Taça Presidente da República, e aí com uma prestação desastrosa.

C.A.I.Conceição 31 - 41 Arsenal Canelas

O Arsenal de Canelas apresentou-se em Cernache pronto a resolver cedo o jogo a seu favor mas, o muito frio que se fazia sentir no pavilhão condicionou ambas as equipas a apresentar um bom andebol verificando-se um empate a zero nos primeiros quatro minutos. Com o decorrer do tempo, o Arsenal foi melhorando em termos defensivos e ofensivos acabando a vencer no primeiro tempo por 12-19. Na 2ª parte o Arsenal limitou-se a gerir o resultado, fazendo rotação de todo o plantel. Destaques individuais para Nuno Silva e Filipe Ferreira.

Arsenal: Tiago Couto(GR), Ricardo Pereira(GR), Cláudio Matos(2), Gabriel Tavares(1), António Pinto(1), Fernando González(1), Filipe Ferreira(8), Marco Valente(2), Ruben Correia(1), Jesus Oliveira(3), António Silva(1), Romain Ventrimponte(3), Samuel Pinto(4) e Nuno Silva(14).

CAIC: Marco Oliveira(GR), Sérgio Custóio(4), Orlando Mendes, Ricardo Andrade(6), Bruno Melaneo(8), André Teixeira, Miguel Silva, Fernando Queirós(5), Rafael Ferreira, Luís Fonseca, João Custódio(3), Nuno Gonçalves(2), Luís Bento(2), Vítor Cunha(1)


Arsenal Canelas 23 - 37 Ílhavo AC

Tarde desastrosa, a do Arsenal. Nunca capaz de colocar em campo a atitude que tem sido habitual. Se por um lado tem que se atribuir mérito ao Ílhavo, a verdade é que houve mais demérito da equipa de Carlos Arrojado. Os processos ofensivos nunca resultaram na sua plenitude e na defesa o desastre foi total. Nem com as diversas alterações o panorama se alterou. O Arsenal está fora da Taça Presidente da República, com uma derrota por valores nada condizentes com o seu valor.

Arsenal: Tiago Couto(GR), Ricardo Pereira(GR); Cláudio Matos(3), Joaquim Oliveira(2), António Pinto, Fernando González(4), Filipe Ferreira(1), Marco Valente(3), Rúben Correia(1), Jesus Oliveira(1), António Silva(2), Romain Ventrimponte, Samuel Pinto(3) e Nuno Silva(3).

Ílhavo: Rui Silva(GR), João Sousa(5), João Esteves(8), Ricardo Silva(1), André Lopes(6), Bruno Morgado, Ricardo Teixeira, Luís Cruz, Tiago Pereira(1), João Graça, Rui Queirós(4), Pedro Silva(4), Rui Maio(2), Sérgio Costa(6).

Joaquim Oliveira

Nenhum comentário: