Era um jogo complicado

Treinador do Maritimo despediu-se do comando técnico dos insulares com uma derrota pesada, numa partida onde o primeiro tempo chegou a incomodar os azuis-e-brancos.

Arlindo Lemos despediu-se do comando técnico do Maritimo no Dragão Caixa, onde perdeu por 37-17. Os insulares contarão com Victor Tchikoulaev como o novo técnico mas na despedida, Arlindo Lemos viu a sua equipa a actuar em bom plano. “O FC Porto não esperava que defendêssemos assim. No primeiro tempo desgastámo-nos muito tempo e jogamos condicionados”, criticando a sua equipa. “Os jogadores quiseram resolver sozinhos, o que complicou a nossa situação, aliando-se à pouca frescura física. Defender da forma como nós estávamos obrigava a uma condição física melhor”.

O treinador que também amealhava as funções de treinador de juniores acrescentou ainda as dificuldades para este encontro. “Fomos obrigados a recorrer a três juniores. Tivemos bastantes condicionantes, mas jogamos perante um FC Porto, campeão nacional e pouco mais podíamos fazer”, concluiu na despedida Arlindo Lemos.

Nenhum comentário: