Treinador portista sabe que terá tarefa fácil na Macedónia mas não quer traçar metas para a Taça EHF Após a eliminação para a Liga dos Campeões, o FC

Treinador portista sabe que terá tarefa fácil na Macedónia mas não quer traçar metas para a Taça EHF

Após a eliminação para a Liga dos Campeões, o FC Porto aproveitou o factor casa da melhor maneira e venceu o Vardar Skopje, da Macedónia, por 32-20.

Com 12 golos de diferença, os “dragões” deslocam-se, na próxima semana, à Macedónia com uma vantagem confortável e têm a tarefa mais facilitada para passar à próxima fase da Taça EHF.

Nuno Grilo, com 10 golos, foi o melhor marcador azul e branco no jogo, surgindo logo atrás Ricardo Moreira, com nove tentos.

Para o melhor marcador do FC Porto na partida, o “importante era levar uma boa vantagem para o jogo da 2ª mão. Ainda estamos a meio da eliminatória mas a o FC Porto portou-se bem, até porque não conhecia o adversário”, afirmou Nuno Grilo à RTP.

Por seu lado, Obradovic, treinador do FC Porto, elogiou a atitude da equipa mas não quis traçar objectivos para os “dragões” na Taça EHF. “O FC Porto tornou o jogo fácil e conseguimos aquilo que pretendíamos, que era viajar até à Macedónia com uma boa vantagem. Sobre os nossos objectivos na Europa, não quero estar a traçar metas porque na próxima fase poderemos apanhar equipas mais fortes , como as espanholas e francesas”, referiu.

O jogo entre o Vardar Skopje e o FC Porto, referente à 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça EHF, está marcado para o próximo sábado, dia 17.

Nenhum comentário: