Salgueiros Tomba-Gigantes

Nos oitavos-de-final da Taça de Portugal de andebol feminina, a turma de Paranhos que milita na segunda divisão eliminou CJ Almeida Garrett.

Decorreu no passado fim-de-semana os oitavos-de-final da Taça de Portugal de andebol feminino e a grande surpresa veio de Paranhos, onde o Salgueiros eliminou o CJ Almeida Garrett. A militar na segunda divisão, as salgueiristas venceram após prolongamento as primo-divisionárias do Almeida Garrett por 36-35, e irão agora defrontar o CS Madeira nos quartos-de-final, depois de as madeirenses venceram facilmente o C. Benfica C. Branco (33-19).

Quem também conseguiu o apuramento foi o ND Santa Joana, que venceu fora o CS Juventude do Mar (26-28), e nos quartos-de-final irão defrontar o CDE Gil Eanes, que conseguiu entrada directa nesta fase da prova, tal como o Colégio de Barros (que irá defrontar o Juventude D. Lis depois destas vencerem o MaiaStars por 25-24), Colégio Gaia e Madeira And. Sad, sendo que estas duas últimas formações irão defrontar-se, no jogo de destaque desta fase.

Oitavos-de-final
CS Madeira 33 – 19 C. Benfica C. Branco
CS Juventude do Mar 26 – 28 ND Santa Joana
SC Salgueiros 36 – 35 CJ Almeida Garrett
Juventude Desportiva do Lis 25 – 24 Maiastars

Quartos-de-final
Sábado, 23 de Maio
SC Salgueiros - CS Madeira
Juventude D. Lis - Colégio João Barros
Colégio Gaia - Madeira And. Sad
CDE Gil Eanes - ND Santa Joana

Nenhum comentário: