SPORTING 30- ABC 27
SPORTING IRRITOU ABC

Prevíamos que este seria o jogo em que a incerteza maior no resultado fosse mais evidente.
Foi um jogo equilibrado até ao final, contudo após o intervalo estando o resultado
numa igualdade a 14, o Sporting entrou mais decidido a arrumar a questão, e alcançou uma vantagem de 2 golos que foi por assim dizer a sua margem de segurança. O ABC jogando contra o tempo e contra o resultado desfavorável tentou t
udo para contrariar a tendência, mas o Sporting mais concentrado e mais sereno conseguiu manter essa vantagem e mesmo ampliar para 3 golos de vantagem com que terminou o encontro.

Podemos dizer que um candidato ao titulo ficou desde já de fora, e é pena, porque certamente vamos ter saudades de ver este ano jogos na verdadeira catedral
do andebol, onde publico e envolvência criada são sempre grandes imagens que o andebol passa para o exterior. Mas o desporto é isto mesmo, para uns ganharem outros tem que perder, e neste caso o Sporting mostrou nestas duas mãos ser superior ao ABC e mostrou acima de tudo maior discernimento.
No Sporting destacamos o seu colectivo mais uma vez, em que João Pinto assumiu o protagonismo no ataque, Bosko sendo o jogador mais completo e apesar de Humberto não ter estado nos seus melhores dias, podemos dizer que foi q.b para este jogo,.
No ABC salientamos mais uma vez Dario Andrade que com a sua velocidade tenta sempre puxar o ABC para um jogo mais dinâmico e talvez os dois Eduardos (Silva e Salgado) pela sua elevada eficácia ofensiva.
BELENENSES 29 - MADEIRA SAD 35 (A.P.)
MADEIRA DEMASIADO FIDALGO PARA BELENENSES NERVOSO

Depois de ter vencido na Madeira, a equipa insular sabia que podia jogar aqui uma cartada decisiva e arrumar a questão. Contudo o Belenenses sabe-se que à partida é sempre um adversário extremamente complicado em sua casa. E assim foi. Um jogo equilibrado e competitivo do primeiro ao ultimo minuto de jogo onde tudo podia acontecer. Apesar de ao intervalo o Belenenses ter uma vantagem de 4 golos(15-11), o Madeira SAd sabia que poderia inverter esta tendência.
E assim foi, uma segunda parte apoteótica onde chegamos aos minuto 60 com um empate a 27.
Existiu então necessidade de um prolongamento, e ai, o Madeira usando da sua maior experiência obteve a preciosa vantagem com que terminou o jogo.
Destacamos no Madeira Sad, Galambas, que demonstra ainda ser um dos melhores pivots portugueses de sempre, Kostetsky que sem sombra de duvidas joga como quer e impõem o ritmo que quer, e Gonçalo e Gustavo pela eficácia ofensiva. Acreditamos que esta equipa vai fazer mossa nestes play-off.
No Belenenses destacamos Nelson Pina que mesmo lesionado consegue ser o mais decidido nesta equipa.
Fonte: ANDEBOLMAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário