GRILO SAI DA TOCA E TELMO FECHA A “PORTA”
S.BERNARDO 28 - BENFICA 27
Na crónica da primeira mão tínhamos referido que a desilusão tinha sido Nuno Grilo, dado que tinha realizado uma exibição muitos furos abaixo do normal. Quando assim é o S. Bernardo também quebra, dado que é evidente que o sucesso da equipa depende em grande parte do sucesso de Grilo. Apoiado com um Guarda Redes seguro, o S. Bernardo apesar de não ter entrado da melhor forma no jogo, com o decorrer dos minutos foi rectificando os erros, e acima de tudo foi aproveitando os erros dos adversários. A soma de tudo isto permitiu que mais uma vez o S. Bernardo fizesse história. O ano passado foi o Porto, este ano o Benfica.
O Benfica desiludiu. Com a equipa que tem, é obrigado a fazer muito mais, mas também temos consciência que nem tudo é perfeito e nem sempre tudo corre da melhor forma. A exclusão de Carlos Carneiro na fase “escaldante” do jogo foi por assim dizer a machadada na ambição de vitória do Benfica. Isto pela extrema dependência que o Benfica tem da presença em campo de Carneiro.
Contra os nossos prognósticos, o S. Bernardo leva a eliminatória para a negra, e apesar de acreditarmos que o Benfica será a equipa a passar, equilibramos agora mais o campo das probabilidades. Isto porque existirão agora níveis maiores de ansiedade, nervosismo em ambas as equipas.
O S. Bernardo surpreendeu-nos, não pelo que fez ontem, mas pelo que fez ontem mediante o que tinha feito na luz.
Por isso damos os parabéns ao S. Bernardo e ao publico que foi excelente.
Fonte:"andebolmais"
Nenhum comentário:
Postar um comentário