Tranferências ao rubro

Solha no Sporting

Ora A BOLA parece estar definitivamente de volta. Avançou com o exclusivo do Pedro Solha no Sporting, ele que era dado como certo no Benfica colmatando a saída do Luis Nunes. Com esta notícia, a jornalista Edite Dias entra de novo no andebol conseguindo surpreender e, obviamente, está de parabéns, conseguindo ofuscar o trabalho que vemos no JOGO, sobre o FC Porto, um trabalho que tem a assinatura, pasme-se de... Miguel Ribeiro e não de Rui Guimarães. Aqui fica a prova de que a quantidade não é qualidade e hoje isso ficou bem patente, mesmo que seja compreensível o trabalho efectuado pelo desportivo do Norte.
Mas esta notícia de Pedro Solha tem muito que se lhe diga. Mostra que nem coma entrada de Paulo Faria a postura do clube se alterou e continua a desbaratar recursos, disparando para todos os lados sem grande respeito pelos parceiros da Liga e, pior que isso, inflaccionando vencimentos com os resultados que se têm visto. Senão veja-se: Ofereceram mundos e fundos a Carlos Carneiro, a Georgy Zaikin, a Fábio Magalhães, entre outros. Pagam um exagero por dois estrangeiros que vão agora ser dispensados sem sequer terem tido uma prestação digna de merecer os valores em causa.
Com a contratação de Solha, um dos actuais pontas-esquerdas terá de abandonar Alvalade e se Joel Rodrigues termina o contrato, sendo assim o candidato a abandonar o barco, a verdade é que Ricardo Dias tem sido preterido por Faria, por outro lado, tem contrato renovado... uma confusão digna do Sporting que veremos como se completa.

Publicado em " sete metros"

Nenhum comentário: